Inauguração da sistema fotovoltaico

No mês passado, com grande alegria e satisfação inauguramos oficialmente a micro usina de geração de energia, conhecido como sistema fotovoltaico. Esse sistema só foi possível mediante a parceria com Ação Social Cooperada das cooperativas Credcitrus e Coopercitrus. Estavam presentes, o presidente da Associação Lar José, Pe. Leonardo, administradora Rossana Zuliani, o gerente da agência Sicoob Credcitrus Vagner Gilmar de Lima e gerente da coopercitrus Marcos Francisco Dallbelo de Lima.

Em poucos meses [6 meses] de funcionamento do Sistema Fotovoltaico a economia nas contas de energia, já se mostram promissoras, cerca de 70% de redução. Além do beneficio financeiro é inegável o beneficio ecológico e da sustentabilidade.

Agradecemos de maneira especial o sempre presente Adalardo que acompanhou o desenvolvimento do projeto e a empresa SOLBRAS que realizou a instalação.

Quer conhecer mais sobre Ação Social Cooperada? (http://fundoasc.com.br/)
O objetivo prioritário da Ação Social Cooperada é dar apoio financeiro a projetos de organizações da sociedade civil que atuem em educação (básica, complementar, profissionalizante, artística, cultural, ambiental, cooperativista e financeira, entre outras) e assistência social, beneficiando crianças e jovens vulneráveis, pessoas com deficiências e idosos das comunidades mais carentes e menos assistidas pelos poderes públicos. São apoiadas apenas entidades legalmente constituídas, em situação regular e sediadas em municípios localizados nas áreas de atuação das duas cooperativas.